O técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, terá uma baixa para o jogo de hoje, às 21h30, no Mineirão, contra o América-MG, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Trata-se do atacante Keno, que, segundo o clube mineiro, sentiu dores no quadril.

O atacante é titular absoluto na equipe alvinegra e costuma atuar muitos minutos em campo. No último domingo (10), Keno ficou 80 minutos em campo na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto de logo mais, o atacante chileno Vargas será o substituto.

Keno atuou em 10 partidas nos três primeiros meses do ano, sendo que nove delas ele foi titular. Como contraiu o vírus da Covid-19 no começo de temporada, o jogador demorou para ficar à disposição do técnico Antonio Mohamed. O primeiro jogo dele foi contra o mesmo América-MG, no dia 12 de fevereiro.

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Além do atacante, quem também está vetado para o jogo é o lateral-esquerdo Dodô, reserva de Guilherme Arana e que foi submetido à uma cirurgia no joelho há cerca de três semanas. O Galo busca triunfar diante do Coelho para se isolar na liderança do Grupo D na Copa Libertadores.