O Corinthians enfim venceu a primeira no Campeonato Brasileiro e aliviou a pressão dos recentes resultados ruins. Agora, vira a chave e foca as atenções na partida diante do América-RN pela terceira fase da Copa do Brasil.
Apesar disso, nos últimos dias, o Clube fechou um acordo de permuta com uma empresa de colchões e o assunto rendeu críticas da torcida. Diante disso, o diretor financeiro do Clube, Rozallah Santoro, se pronunciou sobre o tema.
Em contrapartida, o foco do momento no Clube está na Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico António Oliveira já tomou uma decisão sobre o goleiro titular, assunto que mais rendeu polêmicas nos últimos dias.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marco Bello Jr, que cobre o dia a dia do Corinthians, Carlos Miguel deve seguir no time titular do Alvinegro para a partida diante do América-RN. Cássio será opção no banco.
Nos últimos dias, o camisa 12, considerado ídolo e titular absoluto, acumulou diversas falhas e vinha recebendo críticas. Diante disso, o jovem deve começar a receber mais oportunidades no time paulista.
Rival virou assunto no Timão
Outro tema que repercutiu entre os corinthianos nesta terça-feira (30) foi Jonathan Calleri, atacante do rival. Isso porque durante o programa Donos da Bola, Neto afirmou que Yuri Alberto e Pedro Raul deveriam seguir o exemplo do camisa 9 do São Paulo.
Agora, o objetivo do Corinthians é tentar sair na frente do América-RN pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (1), às 20h, na Arena das Dunas.