O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o Ceará por 0 a 0 e viu os rivais encostarem na tabela de classificação. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para o próximo confronto diante do Flamengo, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, De La Cruz.

O meio-campista tem contrato com o River Plate até o fim da temporada e dessa forma, poderia deixar o Clube de graça, o que rendeu sondagens de diversos times do continente sul-americano, inclusive, brasileiros. Por outro lado, tudo indicava que ele iria renovar com os argentinos, mas uma reviravolta ocorreu nos bastidores.

Possibilidade de saída

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, as conversas pela extensão do vínculo estavam avançadas há cerca de um mês, por outro lado, o tempo passou e nada ficou definido entre as partes. Dessa forma, surgiram especulações de que De La Cruz estaria ‘enrolando’ os dirigentes do Clube, visando analisar possíveis novos passos na carreira.

Leia mais: “Tratando diretamente com o presidente”; Atlético-MG ‘invade’ planos de Mano e prepara chapéu no Internacional

Via: Galo TV

Caso o meia realmente deixe o River Plate, ele poderá assinar com qualquer equipe de graça para a temporada 2023. Vale lembrar que o Atlético Mineiro chegou a sondar a situação do atleta, mas outros times do futebol brasileiro também ‘cresceram o olho’ pra cima do destaque dos Millonarios, são eles: Flamengo, Vasco e Palmeiras.