Na última sexta-feira (9), a Seleção Brasileira decepcionou sua fanática torcida e foi eliminada da Copa do Mundo do Catar. Isso porque, a Canarinho perdeu para a Croácia nos pênaltis e caiu nas quartas de final. Com o revés, o Brasil chegou à sua quinta eliminação seguida na fase mata-mata da maior competição de futebol do planeta.

Sobre o jogo em questão, muitos ainda estão revoltados com a equipe. Um deles, é o apresentador e jornalista Milton Neves, que através das redes sociais, não segurou as palavras e criticou um quarteto da Amarelinha. “Aprendam, comuns e meia-bocas chamados por Tite, como que se ganha de uma porcaria de Croácia da vida. Adenor e seus Freds, Raphinhas, Alexandros e Paquetás, apequenaram a camisa amarela”, detonou o jornalista.

Vale frisar que essa declaração veio após a semifinal da última terça-feira (13), em que ao contrário do Brasil, a Argentina passou com facilidade pelos croatas. Messi e Julián Álvarez, duas vezes, balançaram as redes para os argentinos, que agora esperam o vencedor de França e Marrocos, para fazer a grande decisão no próximo domingo (18).

Leia mais: “É a bola da vez”; CBF deixa Dorival e + 2 no ‘chinelo’ por multicampeão no comando da Seleção em 2023

Via: CBF TV

Por fim, é importante lembrar que o vexame para Modric e cia colocou um ponto final na trajetória de Tite como técnico da pentacampeã. Agora, o tema da vez é quem será o novo comandante. Sobre o assunto, segundo apuração do UOL Esporte, o plano da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é que o novo ciclo tenha à frente um treinador de peso dentro do futebol internacional.