O São Paulo deu um passo importante no Morumbi em busca do bicampeonato Paulista. Com gols de Calleri (2) e Pablo Maia, o Tricolor bateu o rival Palmeiras por 3 a 1 e pode perder por um gol de diferença no Allianz Parque para se consagrar bicampeão do estadual. A equipe teve uma notória evolução desde o começo da temporada e chega forte na briga pelo título.
Para a decisão, a torcida Tricolor abraçou a causa e promete apoio total ao time. Na última quarta-feira (30), na partida de ida da final, 60 mil pessoas apoiaram o time no Morumbi e o feito deve se repetir neste sábado (02), um dia antes da decisão no Allianz Parque. O São Paulo fará um treino aberto e a expectativa é de casa cheia no Morumbi.
A torcida são paulina é a que mais lotou o estádio neste Campeonato Paulista, não é à toa que os maiores públicos foram do Morumbi, na primeira fase contra Palmeiras e Corinthians, nas semifinais e nas partidas de ida da final. Agora, a torcida pretende ir além e bater um recorde no treino deste sábado, a entrada custará dois reais aos torcedores.
Leia mais: Nestor destaca evolução do São Paulo e se rende ao talento de meio-campista: “Me ajuda muito”
O São Paulo iniciou o Campeonato Paulista de maneira ruim e vinha sendo muito criticado pela torcida e por boa parte da imprensa. Porém, a equipe começou a evoluir durante a competição, e a garotada de Cotia apareceu como destaque novamente e fez o time chegar à final, eliminando o rival Corinthians nas semis. O jogo da volta contra o Palmeiras está marcado para este domingo (03), às 16h, no Allianz Parque.