Na última segunda-feira (21), o Athlético-PR empatou com o Goiás em 1 a 1, com gol de Vitor Roque, enquanto o tento do Esmeraldino foi feito por Alesson, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o empate o Furacão está na sexta colocação com 32 pontos conquistados.

Nos últimos dias, foi anunciado que Khellven foi vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, por cerca de 4,5 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões. Entretanto, o lateral foi sondado pelo rival da Série A, Palmeiras e quase reforçou o Verdão na temporada, porém o negócio não se concretizou.

Neste sábado (26), foi divulgado pelo portal Palestra News, no Twitter, os motivos pelos quais o jogador de 22 anos não foi para o clube paulista. De acordo com o perfil especializado em notícias do Alviverde, Leila Pereira queria saber sobre a possibilidade de uma negociação envolvendo o jogador para 2024. Porém, o Rubro Negro não liberou pois, naquele momento ainda estava vivo na Libertadores e também preferia uma venda ao exterior.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Khellven

Foto: Robson Mafra/AGIF – Khellven

Além do Palmeiras, o Internacional quis a contratação de Khellven antes de acertar com Hugo Mallo. O próximo jogo do Athlético-PR será diante do Fluminense, domingo(27), na Arena da Baixada, às 18h30 pela 21ª rodada do Brasileirão