Neste domingo (11), o Fluminense empatou com o Goiás, fora de casa, por 2 a 2, com gols de Cano e Lima, enquanto os tentos adversários foram feitos por Matheus Peixoto e Alesson, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Flu está na quinta colocação com 17 pontos.
Após um momento de instabilidade na temporada, a torcida do Tricolor das Laranjeiras veio criticar Fernando Diniz sobre suas opções dentro nas mexidas do time. Com isso, a diretoria, do Nense está de olho no mercado e busca reforços para o treinador para cessar críticas, um dos alvos é Diogo Barbosa, do Grêmio.
A possibilidade de contratação do lateral-esquerdo, fez com que a torcida se irritasse com a chegada do atleta, criticando Mário Bittencourt. Entretanto, de acordo com o portal NETFLU, a diretoria do clube, vê as críticas como relacionadas com um viés político e ignorada tal pressão externa e vai seguir com as negociações com o atleta.
- Tem contrato apenas até o fim do mês: Inter se movimenta e situação de Vitão é atualizada
- Demissão pode ser anunciada na reunião: Situação fica insustentável e saída ‘esquenta’ antes de Barbieri no Vasco
- Direção e Luxemburgo não esperavam isso: Corinthians recebe notícia de ‘tirar os cabelos’ nesta 4ª feira
- “Após ser cortado da Seleção Brasileira”; Jornalista dá atualização sobre lesão de Nino e prevê retorno ao Fluminense
- Contrato só até dezembro, não jogar mais com Vina: Grêmio fica a um passo de fazer negócio por guri de 21 anos
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Diogo Barbosa
Entretanto, Barbosa só poderia estrear com a camisa do Tricolor Carioca no início do próximo mês, quando seus ‘rivais’ de posição, como Marcelo e Alexsander estarão aptos, além de Jorge que em breve voltará aos gramados, tal informação pesa na chegada do jogador. O próximo duelo será Fluminense e Atlético-MG no qual se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão
Voltamos a campo no dia 21, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maraca!