Revés complicado fora de casa
É de conhecimento geral que na noite do último sábado (20), o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota pelo Brasileirão. Em clássico mineiro realizado na Arena MRV, a Raposa não apresentou um bom futebol, teve falhas defensivas, e saiu derrotada por 3 a 0.
Vale frisar que esse complicado resultado, evidencia um problema do escrete mineiro nesse começo de temporada, trata-se do setor defensivo. Até aqui, em 4 partidas, o defensor Neris e seus companheiros já levaram ‘incríveis’ 9 gols.
Declaração inesperada do lateral Marlon
Entretanto, nas últimas horas, outro assunto ganhou os holofotes na Toca da Raposa: trata-se de uma declaração ‘surpreendente’ do lateral-esquerdo Marlon. Isso porque, após perder para Hulk e cia, o nosso jogador adotou um tom otimista para o restante do ano.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “A gente está em um bom caminho, hoje as coisas não saíram da maneira que a gente queria. Quando as coisas não saem do jeito que a gente espera, do jeito que a gente planejava, você tem que parar e analisar”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o camisa 6 evidenciou o segundo tempo do time. “Criamos uma situação na segunda parte, mas acho que se a gente tentasse inúmeras vezes, a bola não ia entrar. Agora é ter paciência”, finalizou.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, Matheus Pereira e cia estão focados na partida contra o Unión La Calera, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O elenco empatou os dois primeiros jogos e ainda busca sua primeira vitória na competição.
Vale frisar que na competição intercontinental, apenas o primeiro colocado passa para a próxima fase, com isso, a Nação Azul sabe que Vital e cia precisam de um triunfo fora de casa para que a vaga em questão seja conquistada com mais facilidade.