Grande vitória no Campeonato Brasileiro
O Botafogo voltou para a liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Alvinegro conquistou uma vitória gigantesca em cima do Atlético-GO por 4 a 1 no último sábado (3).
Com o tropeço do Flamengo diante do São Paulo, o Glorioso reassumiu o topo do Brasileirão, que era o objetivo do clube na rodada. O triunfo era de suma importância para os dois lados, enquanto o Botafogo voltou para a 1ª colocação, o Atlético-GO poderia ter somado três pontos essenciais na briga contra o rebaixamento.
Desabafo surpreendente de Adson Batista
Após a partida contra o Botafogo, o CEO do Atlético-GO, Adson Batista, perdeu a cabeça e fez declarações fortíssimas ainda na zona mista. O dirigente começou afirmando que nunca perdeu tanto na vida e ressaltou que o time até fez uma boa etapa inicial, mas depois se desorganizou totalmente.
“Com toda sinceridade, eu nunca perdi tanto na minha vida. É algo difícil de entender. A gente tem feito jogos que dão esperança, como fizemos com o Bahia, o último com o Vasco. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, time muito organizado. Depois virou uma salada, uma bagunça, time totalmente exposto, desorganizado, atacando de maneira desorganizada”, disse.
Adson Batista ainda deu uma alfinetada em Vagner Mancini, técnico da equipe, ao afirmar que Campbell, grande contratação do clube na temporada, ainda não está pronto fisicamente.
O que achou das declarações de Adson Batista?
O que achou das declarações de Adson Batista?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Campbell ainda não está pronto fisicamente para jogar um jogo. Eu não entraria (com ele). Entraria com o time que jogou contra o Vasco. Eu não sou o treinador, para vocês verem, eu não escalo o time. Adoro o Mancini, mas é minha opinião”, completou.
Por fim, depois de bater o Atlético-GO e assumir a liderança do Brasileirão, o Glorioso muda o foco. Já que nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), o Fogão encara o Bahia, na Fonte Nova, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja também
E agora, Textor? CEO "abre o jogo" e expõe problema dentro do Botafogo