Na busca pela reabilitação
Na última quinta-feira (9), o Bahia perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 com gols de Deyverson, Isidro Pitta e Ronald, em casa pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Esquadrão de Aço está na 15ª colocação com 37 pontos, a mesma quantidade que o Cruzeiro, 17º, que tem um jogo a menos.
O foco de Rogério Ceni sob comando do Tricolor Baiano é a permanência na elite do futebol nacional, com isso o comandante vem tentando encontrar o time ideal para as próximas decisões.
Entretanto, Gilberto, concedeu entrevista após a derrota, desabafou e mandou a real sobre um problema que pode afetar a equipe contra o Athlético-PR.
Sinceridade sobre a decisão
“Momento de pressão, pelo menos desde que cheguei existe, já sabia disso. Todos nós já sabíamos disso. A gente tem que ter a cabeça no lugar, a gente precisa estar focado, fazer o máximo possível para entrar melhor focado no jogo, a gente sabe que se a gente não tiver com o psicológico bom não vai poder produzir em campo.” disse o jogador
Foto: Walmir Cirne/AGIF – Gilberto
“Então a gente tem que procurar trabalhar isso, treinar bem, são poucos dias para treinar, mas o mais importante é ter o foco para conseguir um bom resultado no domingo”, completou
Bahia e Athlético-PR se enfrentam no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.