Derrota de virada

O Grêmio não faz uma boa temporada e perdeu mais uma partida desde domingo (1). O Rodrigo coloca você sendo derrotado para o Atlético Mineiro por 3 a 2 de virada pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.

A equipe de Renato Gaúcho chegou a sair na frente com dois a zero mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Porém, o Galo se impôs, conseguiu dois pênaltis e virou a partida do último minuto.

Convicto no Tricolor

Entrevista coletiva, o comandante falou sobre a conversa que teve com o elenco no vestiário durante o intervalo da partida. No entanto, deixou também claro que o estilo de jogo não vai mudar independentemente dos resultados.

“Não vai mudar nada. O estilo de trabalho é muito bom, em todos os sentidos, inclusive no vídeo. O que eu mais cobro e ensino meu grupo é a não cometer esses tipos de erros infantis que eles [jogadores] cometeram hoje. Eu posso cobrar deles porque todos os dias eu mostro para eles na teoria, no vídeo, e, na prática no campo.”, iniciou.

Renato deveria ser demitido do Grêmio?

Renato deveria ser demitido do Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Falei para eles a semana toda para eles não cometerem esses erros, mas infelizmente nós cometemos em um jogo que estava controlado. Deixamos escapar uma vitória dentro de casa. Aconteceram os erros e o Atlético soube aproveitar.”, concluiu.

Acertou em não recuar?

Renato falou sobre sua postura em não recuar a equipe após a expulsão de Gustavo Martins. Em sua opinião, não foi um erro, já que o time estava bem.

“Eu esperei até os 10 minutos do segundo tempo porque meu time estava bem, sem dar chances ao adversário. É bem simples agora. ‘Qual foi o erro do treinador?’ Eu falo que quando eu erro, eu assumo. A coisa foi bem estudada, fiz tudo certinho”, afirmou.

Repercussão da torcida