Mais uma derrota
O Athletico-PR perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, e se aproximou ainda mais da disputa contra o Z-4 do Brasileirão Betano. Jogando em casa, o time paranaense foi dominado pelos cariocas, que segue na liderança da competição.
Com esse resultado, o time de Lucho González está cada vez mais próximo do Z-4. Agora, o time ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos em 27 partidas. Com os resultados de momento, o Rubro-Negro está apenas um ponto acima do Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Vivendo o ano de seu centenário, o Furacão está em um momento complicado. Atualmente são nove jogos sem vencer na competição, sendo cinco derrotas e quatro empates nesse período. Desse modo, a torcida se revoltou com a diretoria após mais um resultado negativo.
Torcida brava com Petraglia e Autuori
Segundo as publicações nas redes sociais, os dois grandes alvos da torcida athleticana são: o presidente, Petraglia, e o diretor de futebol, Paulo Autuori. Na visão da torcida, o presidente não levou em conta a importância do ano do centenário. Por outro lado, a torcida ainda não entendeu qual a função de Autuori no clube. Isso porque, após a demissão de Varini, era esperado que o diretor assumisse o comando da equipe, o que não aconteceu.
“Fora Petraglia e essa diretoria incompetente, fora Autuori! Pra que veio? Pra trazer mais um técnico sem experiência e ainda queimar um ídolo do clube? Não é possível que não haja um Athleticano forte que peça a cabeça de Mário Celso Petraglia e diretoria, por muito menos um ex presidente foi afastado!”, disse um torcedor nas redes sociais.
“Está na hora do torcedor pedir a cabeça desses caras! Incompetentes!!!!! Conseguiram o vocês queriam? Satisfeitos? Batemos no teto da incompetência de vocês que nem trazer um treinador que preste servem! Vocês são uma vergonha! Odeiam o torcedor! Vocês odeiam o futebol”, completou o mesmo torcedor.
Por fim, buscando sair dessa situação, o Athletico volta a campo após a pausa para a Data Fifa, fora de casa, contra o Corinthians. Assim, vale destacar que esse é o chamado ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, Corinthians e Athletico possuem o mesmo objetivo nessa temporada, fugir do rebaixamento.
Veja também
Canobbio, do Athletico-PR, tenta esconder, mas tem polêmica exposta: “me incomoda”