Mais uma derrota
O Corinthians não vive uma boa temporada e corre grandes riscos de ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro. Neste domingo (25), o clube paulista perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, pela 24ª rodada do campeonato.
Com o resultado, o time permanece no Z4, estando ocupando a 18ª colocação da tabela, com 22 pontos, dois a menos que o Fluminense, 16º colocado.
Cobrança no 9
Um dos nomes mais criticados pela torcida é o atacante Yuri Alberto. Em entrevista na zona mista, o atleta falou sobre o momento delicado que vive na carreira e afirmou que as cobranças acabam sempre “sobrando” para ele.
“A cobrança é muito grande, ainda mais em cima de mim, que sempre sobra para mim, mas a responsabilidade de ser o camisa 9 do Corinthians é muito grande.”, iniciou o centroavante.
Yuri Alberto merece banco no Corinthians?
Yuri Alberto merece banco no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que eu estou me preparando muito para isso durante o decorrer desse final de temporada vai ser importante para nós que saiam esses gols.”, afirmou após a partida.
Veja também
Corinthians dá aumento salarial e renova contrato de Rodrigo Garro
Partida importante
Ainda assim, Yuri mantém a confiança e acredita que o time paulista consiga virar a chave. O atleta destacou que o elenco vem trabalhando para isso e está focado para a partida contra o Juventude pela Copa do Brasil.
“Infelizmente hoje não deu certo, mas a gente vai trabalhar muito e agora é mudar, cara, agora é mudar, virar a chave porque quinta-feira a gente tem um grande jogo na Copa do Brasil e após a Copa do Brasil a gente tem mais uma grande oportunidade de virar essa chave no Brasileirão em casa contra o Flamengo”, disse o atacante.