Casares se pronuncia sobre eliminação
Na noite desta quinta-feira (12), o São Paulo ficou somente no empate sem gols com o Atlético-MG, na Arena MRV, pela Copa do Brasil. Com esse resultado, o Tricolor está eliminado do torneio.
O presidente do clube, Júlio Casares, utilizou as redes sociais para valorizar o empenho do grupo e fez um pedido, mesmo diante da frustração da eliminação no torneio:
“Lutamos. Desclassificação doída. Vamos virar a página e continuar trabalhando com essa dignidade no Brasileirão e na Libertadores. Obrigado, torcedores!”, comentou Casares.
Desabafo forte de Calleri
Um dos principais jogadores do São Paulo, Calleri falou após a partida em Belo Horizonte sobre a situação do time, admitindo que o Tricolor não vive uma boa fase neste momento:
“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fizemos gol, não estamos jogando nada”, afirmou o jogador.
Está confiante na Libertadores?
Está confiante na Libertadores?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Calleri ainda foi além e reclamou também de uma situação em um lance polêmico, após Battaglia, jogador do Atlético-MG dar uma cotovelada nele no último lance do jogo:
“É chato, muito repetitivo. O cara me deu cotovelada, tenho dois pontos na cara. Não é possível que o VAR não veja. Ultimamente não estamos dando sorte com arbitragens. Não deveria falar, sou jogador. Mas não estamos tendo sorte juiz e VAR”, afirmou.
Veja também
Eliminado na Copa do Brasil, São Paulo recebe declaração de Hulk, do Atlético-MG após partida