Empate suado
O Internacional decepcionou mais uma vez sua torcida e ficou no empate com o Athletico-PR. Jogando em casa, o Colorado estava perdendo até os acréscimos do segundo tempo, quando Wanderson empatou a partida, que terminou em 2 a 2. O outro gol do time gaúcho foi marcado por Wesley. Já o Furacão fez com João Cruz e Canobbio.
Com o empate, o Internacional chega a doze jogos sem vitória. A última vez que o Colorado saiu com os três pontos foi no Gre-Nal, há quase dois meses. Desde então, o time gaúcho soma sete empates e cinco derrotas.
Assim, o time comandado por Roger Machado ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos em 17 partidas disputadas. Diante disso, o Internacional está apenas um ponto acima do Corinthians, o primeiro time dentro do Z-4 , mas o Colorado tem cinco jogos a menos.
Roger faz declaração “polêmica”
Após a partida, durante a coletiva de imprensa, Roger Machado falou sobre o desempenho da equipe nas últimas partidas. Desse modo, o treinador fez questão de enfatizar que o time vai seguir competitivo, mas que não vai jogar bonito. Além disso, falou sobre as tomadas de decisão dos atletas.
“Não vamos jogar bonito neste momento. Vamos continuar competindo. Nós temos volume de construção, o que nos proporcionaria um resultado maior”, disse o comandante após empate nos acréscimos.
Para um time que está brigando na parte de baixo da tabela, o que é mais importante?
Para um time que está brigando na parte de baixo da tabela, o que é mais importante?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Falta buscar mais qualidade nas decisões, em algumas organizações, que nos permitam definir a partida e, dessa forma, evitar que o adversário acabe dentro do nosso gol”, completou Roger Machado.
Por fim, o Internacional volta a campo nessa quarta-feira (14), contra o Juventude, no Estádio do Beira-Rio. Vale destacar que o confronto marca o reencontro de Roger Machado com seu ex-clube.
Veja também
Internacional: Bernabei "pipoca", sofre pressão e Renê volta à tona