Empate no clássico

O Cruzeiro empatou com o Atlético-MG, em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileirão. Jogando no Mineirão, a torcida da Raposa esperava um resultado positivo, mas viu o time jogar mal e não conseguir se impor diante do rival.

Em resumo, a partida foi equilibrada e o empate foi visto como justo por ambos os lados. Agora, o Cabuloso chegou a 36 pontos e assumiu a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, passando o São Paulo, que ainda joga na rodada.

Entretanto, um ponto vem incomodando a torcida e a comissão técnica do Cruzeiro. A oscilação dentro da competição vem tirando pontos importantes do Cabuloso na disputa pela parte de cima da tabela. Com isso, questionado sobre esse momento do Cruzeiro, Seabra falou sobre as contratações e que ainda falta entrosamento para a equipe engrenar de vez.

Veja o que Seabra disse

“Nós estamos, durante a temporada, fazendo um processo de incorporação de jogadores. É algo que foi muito importante, mas que exige um pouco de tempo para todos se sentirem familiarizados, fazendo os movimentos para defender e atacar, e também para entendermos as melhores características de cada um”, disse o técnico.

“É normal que tenha oscilação de desempenho individual e coletivo. Enfrentamos uma equipe qualificada, organizada e bem treinada, mas conseguimos, em boa parte do jogo, ter domínio, gerar perigo e criar boas chances. Sempre almejamos vencer, mas é um ponto que temos que valorizar”, finalizou Seabra.

Com Seabra, o Cruzeiro deve brigar pelo título do Brasileiro e da Sul-Americana deste ano?

Com Seabra, o Cruzeiro deve brigar pelo título do Brasileiro e da Sul-Americana deste ano?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o Cruzeiro precisa “virar a chave” e olhar para a Copa Sul-Americana. Isso porque, o Cabuloso vai para a Argentina enfrentar o Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. O primeiro jogo será na Bombonera, e a volta, no Mineirão.

Assim, a partida está marcada para quinta-feira (15), no temido estádio da Bombonera. Vale destacar que o Cruzeiro conseguiu inscrever quase todos seus reforços na competição. Isso porque, com apenas cinco trocas disponíveis, Jonathan Jesus e Fabrizio Peralta devem ficar de fora da lista.

Torcida não gostou