Empate amargo no Beira-Rio

O Internacional voltou a decepcionar sua torcida no Campeonato Brasileiro. Isso porque, jogando no Beira-Rio, o Colorado deixou escapar a vitória no final da partida. Com isso, o resultado do confronto com o Palmeiras ficou em 1 a 1. O gol do Inter foi marcado por Bruno Henrique. Já o tento do Palmeiras foi anotado por Rony.

Com o resultado, o Internacional caiu para a 16ª colocação, com 21 pontos. Agora, apenas com o Campeonato Brasileiro em disputa, Roger Machado terá a semana toda de treinamento. Assim, o Clube do Povo retorna ao campo no próximo domingo, dentro de casa, contra o Athletico-PR.

Entretanto, mesmo com o empate, Wesley, atacante do Internacional ficou feliz com a partida da equipe, exaltou dedicação dos comandados de Roger Machado e projetou time brigando na parte de cima da tabela.

Veja o que disse Wesley

“O jogo que a gente fez hoje foi digno de quem vai brigar em cima na tabela. Não só hoje, contra o Bahia também. Se pega um primeiro tempo um pouco abaixo nosso, a gente consegue fazer um segundo tempo mais sólido e acabamos com um gol no final e conquistando um ponto fora de casa [contra o Bahia na rodada passada]”, avaliou o atacante de 25 anos.

Além disso, o ex-Cruzeiro também trouxe a questão dos cinco jogos atrasados que o Inter tem para realizar. Isso porque, além do desastre que afetou o Rio Grande do Sul, a participação do Colorado na segunda fase da Copa Sul-Americana, onde foi eliminado pelo Rosario Central, resultaram nesses adiamentos.

Você ainda acredita que o Internacional vai brigar na parte de cima da tabela?

Você ainda acredita que o Internacional vai brigar na parte de cima da tabela?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Agora, é se apegar aos jogos atrasados também para poder pontuar, para poder voltar para a parte de cima da tabela. Eu acho que um resultado positivo na próxima rodada já nos coloca na primeira parte da tabela”, afirmou Wesley na zona mista do Beira-Rio.

Por fim, disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Internacional terá toda a semana para se preparar para seu próximo compromisso, contra o Athletico-PR, novamente no Beira-Rio.

Torcida na bronca