No último domingo (1), o Botafogo decepcionou sua torcida e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Juventude, no Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Glorioso fica na 14ª posição com cinco pontos. A partida ficou marcada pela estreia de Luís Castro, em casa, cuja torcida fez uma linda festa e esgotou todos os ingressos disponíveis.

Mas nem tudo é tão ruim para o Fogão, isso porque um jogador chamou atenção no confronto: Saravia. O lateral-direito fez boa partida e foi um dos poucos elogiados pela sua atuação, consolidando a grande fase pela equipe. O argentino se tornou pilar da equipe de Luís Castro, e vem mantendo a regularidade nos últimos confrontos. Contra o Atlético-GO, também fez bom jogo e além disso foi responsável pelo cruzamento que originou o gol de empate, que foi marcado contra.

BOA fase FINALMENTE CHEGOU

O desempenho atual contrasta com a estreia de Saravia pelo Botafogo. Ainda sem ritmo, o jogador não ofereceu muita resistência ao ataque do Corinthians e viu a concorrência de Daniel Borges aumentar. Porém, o companheiro de posição passou a ser utilizado no lado esquerdo, dando tempo para o jogador se firmar com a camisa da estrela solitária.

Via: Botafogo TV

Por fim, O Clube volta a campo no próximo domingo (8), também às 11h, para o clássico contra o Flamengo. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Em virtude do último tropeço, uma vitória, é essencial para as pretenções do time na competição nacional.