Nesta quarta-feira (21), o Santos perdeu o clássico para o Corinthians por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e João Lucas, contra, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano ‘estacionou’ na 13ª colocação com 11 pontos conquistados.

A torcida do Peixe ficou revoltada, e arremessaram bombas no gramado fazendo o árbitro Leandro Vuadem encerrar o jogo com 42 minutos do segundo tempo. O jornalista Fábio Sormani, em seu Twitter não poupou palavras para ‘detonar’ o elenco do Peixe, diretoria e comissão técnica, e mandou a real para os torcedores sobre a solução dos problemas.

“Pra variar, na dúvida, contra o Santos, um time largado às traças por esse presidente horrível que afunda a instituição a cada dia que passa com a conivência do CD. A ÚNICA SAÍDA É A SAF! Meu Deus, que coisa horrível esse time do Santos. Nem parece que ficou dez dias treinando.”, disse o jornalista em seu web.

Foto: Reprodução/Globo – Torcida do Santos arremessou bombas no gramado

Foto: Reprodução/Globo – Torcida do Santos arremessou bombas no gramado

O Alvinegro Praiano, está a nove partidas sem vencer, Odair Hellmann está cada vez mais pressionado no cargo, por medidas de segurança, o gerente de comunicação Fábio Maradei optou por cancelar a coletiva de imprensa do técnico Odair Hellmann nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Em busca da reabilitação, o Santos retorna a campo, domingo (25), contra o Flamengo, em casa, às 18h30 pela 12ª rodada do Brasileirão.