Na última quarta-feira (20), o Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol de Leo Fernández, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alviceleste está na 11ª colocação com 29 pontos conquistados, cinco a mais que o Santos, primeiro do Z4.
Após a derrota, uma parcela da torcida da Raposa começou a se preocupar com a parte de baixo da tabela, na qual o clube está se aproximando. Um dos jogadores que vem sofrendo muitas críticas da torcida é o atacante Gilberto, de acordo com o portal O Tempo Sports, o futuro do jogador está definido.
De acordo com o portal, o jogador começou a dar indícios de que Belo Horizonte pode não ser a sua cidade de residência em 2024. Segundo a reportagem, “Gilberto mora na região Centro-Sul de Belo Horizonte, com a esposa, a influenciadora digital Natália Barreto, e a filha. Com medo da exposição e de possíveis retaliações de torcedores, o casal evita aparições em locais públicos e toma medidas de segurança.”.
- Falou logo após a vitória do Timão: Romero não se cala em vitória do e pede atenção do Corinthians em detalhe MUITO importante
- Soltou essa, cravou isso sem medo: Declaração de Marcelo no vestiário do Fluminense REPERCUTE no Internacional
- Postura diferente, soltou o verbo na coletiva: Bruno Lage ENLOUQUECE, bate na mesa e ‘manda o papo’ para torcida do Botafogo
- “Tropeçou, continuou na mesma e queimou uma rodada”; Tchê Tchê ‘dispara’ sobre o Palmeiras no Brasileirão
- Determinação em dia: Zé Welison mira quebra de tabu IMPORTANTE diante do Corinthians pela Sul-Americana
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Gilberto atuando pelo Cruzeiro
Vale lembrar, que em entrevista após a partida, Zé Ricardo disse que só colocou o atacante por falta de opções. Gilberto pelo Alviceleste disputou 31 partidas, anotou seis gols e deu uma assistência. Até o momento, não há informações sobre a procura de um novo destino para o camisa 99 por parte dele ou de seu staff. Agora o Cruzeiro enfrenta o América-MG, no domingo (1), em casa, às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão
Só Deus sabe o quanto eu achei que tinha acabado a competitividade quando o Gilberto foi pro Cruzeiro. Deve ter sido minha maior decepção recente com um jogador.
Entendo que Zé Ricardo queria jogar com um 9, mas hoje, Gilberto é um espectro de jogador em campo. Pouco participativo e demonstrando falta de motivação ou excesso de desânimo, o camisa 99 trocou de número mas o futebol segue o mesmo. Na @trivela👇🏽 trivela.com.br/brasil/campeon…