Nova derrota
O Cruzeiro vive um momento de queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, o que resultou na saída da equipe do G6 após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo (15), pela 26ª rodada da Série A.
A situação acendeu o alerta no clube, que busca reagir e se manter na disputa por uma vaga na Libertadores. Entre os alvos de críticas da torcida, está o volante Walace, que teve uma atuação abaixo do esperado.
Jogador vai mal
O jogador foi um alto investimento da Raposa, mas ainda não conseguiu engrenar. Em entrevista, o técnico Seabra falou sobre a situação e saiu em defesa do jogador.
“O Walace tinha feito uma intervenção no joelho na Itália, o processo dele foi mais lento. Nós tivemos que ter mais cuidado com a progressão da carga de treino e de jogo.”, iniciou.
Walace merece a titularidade?
Walace merece a titularidade?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A equipe estava muito bem adaptada a uma estrutura e a uma ideia de jogo que é diferente daquela que ele vinha atuando há alguns anos na Europa. Então, o processo de adaptação dele com certeza está sendo um pouco mais longo”, destacou.
Veja também
Seabra revela motivo que levou substituição de Matheus Henrique no Cruzeiro
Seabra ainda confia
Walace chegou a ser vaiado pela torcida na substituição, que perdeu a paciência pela partida feita. Seabra destacou a importância do jogador no time e reforçar sua confiança.
“É um jogador que tecnicamente e por imposição física, nas vezes que tem jogado, tem nos atendido muito bem. É importante para a gente, traz experiência, traz características que são impositivas. Nós contamos com ele e vamos trabalhar para que ele também consiga elevar o nível de desempenho da melhor forma possível.”, concluiu.