Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro
Na noite do último domingo (18), o Botafogo conquistou um resultado de respeito. Em duelo no Nilton Santos, o Glorioso fez a famosa lição de casa e bateu o Flamengo pelo placar de 4 a 1. Com o triunfo, a equipe voltou para a liderança do Brasileirão.
Todavia, mesmo ainda festejando o resultado diante do rival carioca, nesta segunda-feira (19), outro assunto está agitando os bastidores do Bota: trata-se de uma declaração de Arthur Jorge sobre o pênalti perdido pelo meia Thiago Almada.
Dando um belo exemplo de gestão de grupo, o português mandou seu apoio para o gringo. “Ele fez mais uma boa partida. Perdeu o pênalti porque bateu, se não não perdia. Mas não é isso que vai deixá-lo abatido. O que ele fez quando esteve em campo têm mais valor do que essa falha”, frisou.
Ex-jogador também teceu elogios
Ainda citando o novo reforço, além dos elogios do treinador, quem também está encantado com a joia é Rivellino. Sendo assim, a seguinte declaração envolvendo as qualidades do meia chegou voando para os torcedores do Alvinegro Carioca.
“Esse Almada sabe fazer a bola girar e tem uma grande articulação com ela nos pés, ele é muito bom”, declarou. Vale frisar que o Bota desembolsou US$ 25 milhões (R$137,4 milhões na cotação atual), para fechar com a joia argentina.
Almada vem sendo o principal jogador do time?
Almada vem sendo o principal jogador do time?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, nesta quarta-feira (21), o Fogão encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória na ida por 2 a 1, o Alvinegro precisa apenas de um empate para avançar de fase.
Um provável time do Fogão para o embate deve ter as seguintes peças em campo: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Thiago Almada; Savarino e o artilheiro Igor Jesus.
Veja também
Artur Jorge abre o jogo sobre possibilidade de deixar o Botafogo