Vasco

Após polêmica Vasco decide negociar Medel no meio do ano, segundo portal

Chileno teria se envolvido em briga com atacante que já deixou o Cruzmaltino

Gary Medel, atuando pelo Vasco, se envolveu em polêmica
© Getty ImagesGary Medel, atuando pelo Vasco, se envolveu em polêmica

Mais uma derrota no Brasileirão

No último domingo (5), o Vasco da Gama perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0, fora de casa, com gol de Erick, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 17ª colocação com um ponto conquistado.

Nas redes sociais, os torcedores do clube carioca criticaram fortemente Hugo Moura, que foi expulso no início do primeiro tempo, facilitando a vitória do Furacão, que dominou a partida. Os torcedores do clube paranaense até chegaram a gritar o nome do volante, que anteriormente pertencia ao Rubro Negro.

Polêmica nos bastidores

Nesta terça-feira (7), foi revelado pelo GE, uma polêmica nos bastidores envolvendo Medel e o ex-atacante do Vasco, Cauã Paixão. Ambos teriam brigado na concentração para o duelo contra o Novam Iguaçu. Tudo começou quando o jovem entrou no elevador olhando para o celular e não cumprimentou Medel nem os demais atletas presentes.

PUBLICIDADE

O capitão não gostou da atitude do jovem e deu um tapa com força na sua nuca. Paixão reagiu à agressão, e os dois começaram a discutir dentro do elevador e chegaram as vias de fato. O caso foi abafado, pois o chileno tinha prestígio com Ramón Díaz, após a saída do treinador, segundo o portal O Globo, o volante foi ‘deixado de lado’.

Agora a diretoria vascaína, de acordo com a reportagem, pretende negociar o jogador de 36 anos, já que é considerado que não há mais ambiente para ele dentro do clube. Vale lembrar, que Medel recebe mensalmente R$800 mil.

Pensando na chegada de um novo treinador, de acordo com informação do jornalista Flávio Dias, do Atenção Vascaínos, Paulo Pezzolano acertou para ser o novo técnico e chega na próxima semana ao Rio de Janeiro para comandar o Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

Agora o Vasco, ainda sem técnico, volta a campo diante do Vitória, em São Januário, no domingo (12), às 11h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca mira a primeira vitória na competição.

O que dizem os vascaínos

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vasco segue tentando fechar com Brian Rodríguez
Vasco da Gama

Vasco segue tentando fechar com Brian Rodríguez

Chegada de Bitello ao Botafogo ganha reviravolta nos bastidores
Botafogo

Chegada de Bitello ao Botafogo ganha reviravolta nos bastidores

Fortaleza e Grêmio tomam decisão envolvendo Bruno Pacheco
Fortaleza

Fortaleza e Grêmio tomam decisão envolvendo Bruno Pacheco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo