Assunto do momento no Clube

Internacional vem de mais um tropeço na Sul-Americana. Jogando em casa diante do Real Tomapayo, o Colorado não conseguiu marcar gols e o jogo terminou no 0 a 0 mais uma vez, complicando sua situação na competição, com apenas dois pontos no grupo.

Porém, a situação da equipe não é a única notícia ruim. Alan Patrick teve uma lesão confirmada e desfalcará o Inter por aproximadamente um mês. Além dele, outro jogador que estava preocupando nos bastidores era Thiago Maia.

Cenário foi atualizado no Colorado

De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, apesar de ter sentido câimbras no jogo de ontem, Thiago Maia não teve nenhuma lesão constatada após a realização dos exames.

Portanto, está à disposição de Eduardo Coudet para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Apesar disso, ainda não se sabe se ele será titular no confronto diante do Esquadrão de Aço.

Desde que foi contratado junto ao Flamengo, após uma longa novela com os cariocas, o meio-campista participou de duas partidas pelo Colorado, mas ainda não marcou gols. O contrato dele é válido até 2026.

Leia mais: Após empate, Coudet avalia deixar o Internacional: “Chutou tudo no vestiário”

Outro tema que também repercutiu recentemente foi a situação de Robert Renan. Ao que tudo indica, o zagueiro foi ‘excluído’ no time gaúcho e os agentes do atleta já estão procurando por um novo clube.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Internacional está no duelo contra o Bahia, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio.

Reação da torcida sobre Thiago Maia