Empate doloroso pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (16), o Athletico Paranaense empatou sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo na Ligga Arena, o Furacão titubeou e acabou sofrendo um gol no minuto final para o Flamengo, com isso, saiu de campo com o placar de 1 a 1.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado, nas últimas horas, outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Paraná: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, após o clube ‘encaminhar’ a contratação de Léo Chú, a torcida tomou uma posição nas redes sociais.

Sendo assim, os seguintes comentários contra um possível negócio vieram à tona (SIC). “Esse aí é muito bagre, não pode ser contratado de maneira nenhuma”. “Que baita erro da direção, ele não poderia nem ter sido cogitado”. “Esse é ruim, espero que não venha”.

Torcida vetou o atacante

“Nossa senhora, esse aí nunca jogou nada, que baita loucura da nossa diretoria”. “Mais um ponta que ninguém conhece da MLS, um novo Thiago Andrade”. “Decepção total com esse nome, não poderia nem ser sondado pela cúpula paranaense”.

Vale lembrar que essa chance de contratação foi revelada pelo jornalista Tiago Marchezini. “Léo Chú, um dos pontas sondados pelo Athletico para a próxima janela, ganha por volta dos R$250.000 mensais no Seattle Sounders-EUA. Sei que o interesse é antigo, vem desde a última janela de transferências”, frisou.

Léo Chú deve ser contratado?

Léo Chú deve ser contratado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Athletico volta suas atenções para o próximo desafio no Brasileirão. A equipe visita o Botafogo na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada. O Furacão buscará retomar o caminho das vitórias e tentar recuperar a liderança perdida nesta rodada.

Um provável time para encarar Tiquinho Soares e cia deve ter as seguintes peças em campo: Léo Linck; Leo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel;  Fernandinho e Felipinho (Erick); Pablo, Zapelli e Cuello; Mastriani. 

Torcida não quer a contratação