Venceu e convenceu?
O São Paulo vive uma fase de oscilações na temporada, mas conseguiu um importante resultado ao vencer o Vasco da Gama por 3 a 0, nesta quinta-feira (16), em partida válida pelo Brasileirão Betano.
Com a vitória, o Tricolor Paulista subiu na tabela, reforçando sua posição na luta por uma vaga na Libertadores de 2025. Apesar do triunfo, as críticas da torcida ao desempenho da equipe, comandada pelo técnico Zubeldía, continuam presentes, refletindo a insatisfação com a temporada irregular do clube.
Tentando melhorar
Um dos destaques na vitória contra o time carioca foi o zagueiro Sabino. A atuação segura do defensor foi elogiada pelos torcedores, e ele aproveitou o momento para comentar sobre as críticas que o elenco vem recebendo. Sabino destacou a concentração e o compromisso da equipe em busca de melhores resultados.
“Nosso time é muito concentrado no que tem que fazer. As críticas temos que deixar externamente, temos convicção do nosso potencial, do que tá sendo feito.”, iniciou.
“Obviamente não vamos fazer todos os jogos bons, vamos ter derrotas, mas nosso time trabalha pra ganhar e esse tempo foi importante pra corrigirmos algumas falhas”, afirmou o zagueiro
Sabino jogador do Sao Paulo durante partida no estadio Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gil Gomes/AGIF
Elenco focado e comprometido
Sabino também ressaltou que, apesar das dificuldades e oscilações, o elenco está comprometido com a melhora do desempenho. Ele destacou que a resposta positiva da equipe, após um período de ajustes, não foi apenas para os críticos, mas também para os próprios jogadores.
Veja também
Casares é informado sobre ‘conspiração’ nos bastidores do São Paulo: “bizarro’
“Externamente várias pessoas vão falar muitas coisas. O importante é internamente. Cada jogo é um jogo. Em nenhum desses jogos foi falta de vontade, sacanagem nossa. Treinamos, corrigimos nossas falhas, nossos erros e acho que a postura foi totalmente diferente e que bom que demos uma resposta não pra vocês (imprensa), mas pra nós mesmos”, acrescentou Sabino.