Confronto importante na Copa Sul-Americana
O Internacional vem de uma derrota dolorida contra o Athletico-PR, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. Agora, o foco do Colorado é na disputa da Copa Sul-Americana, onde precisa aumentar sua pontuação urgentemente, visando uma vaga na próxima edição do torneio continental.
Depois de empatar nas duas primeiras rodadas da Sul-Americana, o Clube do Povo encara o Delfín nesta quinta-feira (25), às 23h (horário de Brasília), no Estádio Jocay. Ocupando a terceira posição do grupo C, a equipe de Coudet tem a chance de assumir a liderança.
Edenilson manda recado para o Internacional
Nesta quarta-feira (24), uma informação importante chegou ao Internacional. Em resumo, apresentado no Grêmio, o volante Edenilson, que teve uma grande passagem no Colorado, falou sobre encarar sua antiga equipe em um Gre-Nal.
“Minha família é dividida, meu pai escolheu o Grêmio. É difícil para um jogador jogando num time rival falar isso, por isso nunca tinha falado. No Gre-Nal, é cada um pro seu lado. Tenho muitos amigos lá, mas agora é cada um defendendo o seu”, disse.
Vale lembrar que Edenilson passou pelo Internacional entre 2017 e 2022, onde viveu uma grande fase, de longe a melhor no futebol brasileiro. Aliás, com a camisa do Colorado, o meio-campista chegou até a Seleção Brasileira, mas aos poucos foi caindo de rendimento.
Desse modo, em 2022, o volante deixou a equipe gaúcha rumo ao Atlético-MG, mas no clube mineiro não conseguiu um grande desempenho. Portanto, retorna ao Sul, agora com a camisa do Grêmio.
Por fim, pelo Clube do Povo, o volante disputou 305 partidas, onde marcou 48 gols e deu 33 assistências, por sinal os melhores números de sua carreira. Portanto, tem uma boa relação com a torcida do Colorado e vem mostrando que quer manter, mesmo com a camisa do rival.