Vazou nova ‘busca’ no mercado

No final da temporada passada, o Palmeiras comemorou mais um título da vitoriosa ‘era Abel’. Após empate com o Cruzeiro por 1 a 1, o Verdão ergueu a taça do Brasileirão pela 12ª vez.

Todavia, nesta quarta-feira (17), outro assunto segue fervendo nas alamedas do Alviverde: trata-se do mercadão da bola para 2024. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma notícia envolvendo uma possível contratação pintou.

Isso porque, após a saída de Artur para o Zenit e com Luís Guilherme ainda buscando uma ‘adaptação’, a direção definiu que buscará um novo atacante/ponta.

Citando essa nova decisão na janela de transferências, a torcida do Alviverde tomou ‘partido’ e já tratou de pedir pressa de Leila Pereira e Anderson Barros no possível negócio.

Torcida ‘pistola’ contra a direção

“Essa diretoria brinca com a cara do torcedor, Barros tem que ser mais rápido nas negociações, ele é ruim demais”. “Uma contratação tem que chegar o quanto antes, não podemos depender de Breno Lopes, Rony e cia”.

“Abel tem que ser mais firme com essa dupla, caso contrário, Leila e esse diretor vão acabar com o time”. “Sorte que temos peças como Gómez e Veiga, porque se depender de contratações estamos ferrados”.

Ainda citando o mercadão alviverde, antes ‘prioridade’, a chegada de um meio-campista esfriou. No setor, nosso comandante quer dar uma nova chance para Atuesta.

Vale ressaltar que o gringo vem realizando bons treinos no Maior Campeão Nacional, entretanto, possui a rejeição de boa parte dos apaixonados pelo time paulista.

Leia mais: “Fizemos alguns ajustes junto à direção”; Abel projeta temporada e avalia mudanças internas no Palmeiras

Joia deve jogar a Premier

Por fim, outro tema segue em evidência no Tricampeão da Libertadores, o futuro de Estevão. Segundo o jornalista Rudy Galetti, do Sportitalia, o meio-campista deve fechar negócio com o Chelsea.

“As negociações estão avançando entre Chelsea e Palmeiras. O time inglês está considerando pagar a cláusula de liberação de € 60 milhões, mas ao mesmo tempo, segue tentando negociar termos mais convenientes e um pagamento parcelado”, frisou a fonte.

Nos bastidores, o clube entende que o ‘camisa 10’ deve seguir os mesmo passos de Endrick e ser negociado antes de fazer 18 anos, idade em que pode deixar o Brasil e partir para o mercado europeu.

Por fim, Caio Paulista e cia se preparam para a estreia na temporada 24. Neste domingo (21), o elenco encara a equipe do Novorizontino, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Torcida ‘maluca’ com Leila Pereira