Defensor fora do jogo?
Nesta quinta-feira (28), o assunto no Botafogo é a situação de Bastos. Isso porque, após sentir um incômodo na coxa esquerda, o jogador segue sendo a principal dúvida do Glorioso para a final da Copa Libertadores da América.
Sobre o assunto, o técnico Artur Jorge resolveu ‘dar as caras’ e deixou claro que está bem preocupado com a situação do titular da posição, todavia, também tratou de ressaltar que o clube carioca possui boas peças para repor essa possível baixa.
Sendo assim, a seguinte declaração do treinador português veio à tona (SIC). “Estou com a torcida, preocupado também. Temos que ver como as coisas vão se desenvolver. Ainda não temos decisão definitiva. Temos dois dias para ver sua evolução”, frisou.
Em uma segunda parte da sua explanação, o treinador tratou de ser bem direto sobre a situação atual do xerifão da zaga carioca. “A essa altura está em dúvida, temos que tentar, as próximas 48 horas podem ser decisivas, vamos aguardar, ter este tempo para tomar decisões”, frisou.
Torcida preocupada com Bastos
Dando um compasso final sobre o assunto, a torcida botafoguense mando os seguintes recados sobre o defensor. “Ele precisa jogar, tem que ser titular contra os caras”. “Espero que ele seja um reforço, essa baixa seria bem complicada para a defesa”.
RJ – RIO DE JANEIRO – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X FLAMENGO – Bastos jogador do Botafogo durante partida contra o Flamengo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Por fim, como todos sabem, o Fogão já está com o foco total na disputa da grande final da Copa Libertadores da América. A equipe carioca já desembarcou na Argentina para encarar o Atlético-MG, neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Monumental, em Buenos Aires.
Veja também
Botafogo é avisado que desejo de John Textor pode parar no Corinthians