Artur Jorge fala sobre a Libertadores
O Botafogo venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (17), por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. O gol foi marcado por Tiquinho Soares, consolidando o Glorioso na liderança do Brasileirão com vantagem ampliada.
Questionado sobre essa partida ser uma prévia do confronto das oitavas de final da Libertadores, Artur Jorge, treinador do Glorioso desconversou sobre o futuro, mas falou sobre o embate:
“A parte estratégia que nós tivemos tem a ver com o plano de jogo desenhado e com o compromisso dos jogadores. Não é importante compartilhar com vocês que aspectos foram mais trabalhados ou pensados. É importante saber que enfrentamos uma equipe tremendamente difícil, com grande intensidade, valores individuais e coletivos e muito bem orientada por um treinador que já ganhou muitas vezes aqui no Brasil”, disse.
Artur Jorge fala sobre embate contra o Palmeiras
“Nós conseguimos ser superiores hoje para ganharmos o jogo. Não perdemos a nossa identidade. O plano (de jogo) nos levou a essa liderança”, enfatizou o treinador botafoguense.
“Portanto, sabemos e tínhamos que tirar pontos fortes do adversário e também ser capazes de não permitir que o adversário tivesse muito tempo para pensar no jogo”, completou.
Está confiante para a Libertadores?
Está confiante para a Libertadores?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, Botafogo e Palmeiras se enfrentam novamente em agosto pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo será dia 14, no Nilton Santos e o de volta no dia 21, no Allianz Parque.
Já no Brasileirão, o Glorioso entra em campo diante do Internacional, no sábado (20), às 18h30, no Estádio Nilton Santos. O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no mesmo dia, às 21h, em São Paulo.
Veja também
Abel Ferreira evita falar sobre polêmica da torcida do Botafogo, mas afirma: "A cultura do futebol brasileiro"