Reforços contra o Palmeiras
O Botafogo venceu o Vitória, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), pelo Brasileirão. Com o resultado, a equipe carioca lidera a tabela do torneio, com 33 pontos somados, mesma pontuação do Palmeiras, próximo adversário e vice-líder.
Após a partida, o treinador botafoguense, Artur Jorge, falou sobre a possibilidade dos reforços estrearem diante do Alviverde, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Nilton Santos.
Os reforços no caso são Allan e Igor Jesus, Almada estará com a Seleção Argentina e não estreia por enquanto: “Estamos tentando fazer a integração de forma progressiva. Têm treinado muito bem, foram bem acolhidos, são jogadores que parecem que estão há muito tempo. Tendo em conta não só o que é adaptação, como a condição. Temos boas perspectivas de poder contar com eles no próximo jogo”, disse.
Projeção para o duelo
A partida contra o Palmeiras será um confronto direto pela liderança do torneio. Diante disso, o técnico também projetou como espera enfrentar o Alviverde de Abel Ferreira:
“É mais um adversário que vamos ter pela frente, tendo em conta aquilo que é a classificação, certamente é um jogo grande da rodada. Vamos fazer uma preparação de forma segura, capaz”, iniciou.
Está confiante para a partida contra o Palmeiras?
Está confiante para a partida contra o Palmeiras?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Vamos pensar a melhor forma de contrariar esse Palmeiras, que é uma equipe muito boa. Tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho desse Botafogo, seguramente não terá ninguém que ficará contente ou satisfeito de enfrentar essa equipe também”, completou.
Artur Jorge afirmou que a partida será de fato um jogão da próxima rodada: “Vamos fazer uma preparação de forma segura, capaz. Vamos pensar a melhor forma de contrariar esse Palmeiras, que é uma equipe muito boa. Tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho desse Botafogo, seguramente não terá ninguém que ficará contente ou satisfeito de enfrentar essa equipe também.”
Veja também
Sem Kaue e +1 titular: Artur Jorge encara desfalques "surpresa" no Botafogo