Pensando na Libertadores
O Botafogo venceu o Palmeiras na última terça-feira (26), por 3 a 1, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. Com a conquista dos três pontos, o Alvinegro Carioca aumentou para 78% as chances de título, segundo Tristão Garcia.
Entretanto, no duelo contra o Verdão, a torcida botafoguense teve uma má notícia, Bastos precisou ser substituído após sentir dores e virou dúvida para a grande decisão da Copa Libertadores contra o Atlético-MG.
Novidade sobre Bastos
Nesta quinta-feira (28), o resultado dos exames concluiu que o zagueiro teve uma lesão de gravidade média no músculo posterior da coxa esquerda e deve mesmo desfalcar o Fogão contra o Galo no próximo sábado (30). Informação do GE.
Além disso, foi revelado também que o defensor angolano já vinha sentindo dores na região nas últimas partidas. Adryelson deverá ser o titular do Alvinegro Carioca ao lado de Alexander Barboza na final da Libertadores.
Artur Jorge comentou sobre a situação de Bastos após o empate com o clube paulista e revelou a preocupação do Botafogo com a ausência do atleta. “Estou com a torcida, preocupado também. Temos que ver como as coisas vão se desenvolver. Ainda não temos decisão definitiva. Temos dois dias para ver sua evolução”, disse.
Bastos jogador do Botafogo – Foto: Leonardo Hubbe/AGIF
Polêmica antes da final
Após o confronto contra o Galo pelo Brasileirão pela 35ª rodada, Luiz Henrique se envolveu em uma polêmica com Hulk e Matheus Mendes. O atacante do Fogão pediu desculpas ao camisa 7 do clube mineiro antes da decisão: “Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível, assim como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia.”, disse.
Veja também
Botafogo é avisado que desejo de John Textor pode parar no Corinthians
O Botafogo retorna a campo contra o Atlético-MG no próximo sábado (30), na final da Copa Libertadores, às 17h, no estádio Monumental de Nuñez. O confronto será definido em partida única, em caso de empate terá prorrogação e se continuar pênaltis.