Empate que preocupa
O Botafogo perdeu uma grande oportunidade de consolidar ainda mais sua liderança no Brasileirão Betano ao empatar por 0 a 0 com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada da competição.
O time carioca precisava da vitória para se distanciar do Palmeiras, mas o resultado deixou a distância entre as equipes cada vez mais curta. No entanto, não só o empate chamou a atenção.
Falou sobre a treta
Isso porque uma confusão generalizada entre os jogadores do Glorioso e do Galo acabou repercutindo bastante. Em coletiva, o técnico Artur Jorge procurou evitar entrar em detalhes sobre o incidente.
“Saímos líderes novamente, continuamos sem perder. Sabíamos que teríamos um jogo difícil, o Atlético-MG é uma equipe boa. Hoje não quis jogar (Atlético-MG), mas conheço o valor da equipe. Dizer que é um ponto e seguimos líderes. Faltam 12 pontos para disputar e vamos à luta”, afirmou o treinador.
Arthur Jorge também se referiu ao clima do final da partida, destacando que as coisas seriam diferentes no próximo confronto entre as duas equipes.
Barboza, jogador do Botafogo, durante partida contra o Atletico-MG (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
“O contexto final vai ter uma envolvência diferente da que tivemos hoje, fosse qual fosse o resultado. Creio que não podemos levar daqui aquilo que vai acontecer no dia 30. As coisas vão ser, seguramente, diferentes para as duas equipes.”, concluiu.
Partida decisiva
Veja também
Botafogo empata com o Atlético-MG e saída de Carlos Eduardo é cravada pela torcida: "Horrível"
Apesar do empate, o Botafogo segue na liderança. O clube agora vai encarar o Vitória neste sábado (23), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão