Na última quinta (13), o Flamengo foi derrotado às vésperas dos primeiros 90 minutos decisivos da Copa do Brasil contra o São Paulo. A equipe foi superada pelo Athletico por 3 a 0 e por isso, chegará pressionado mesmo com o confronto sendo em casa. Contudo, de acordo com Neto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli ainda pode fazer bonito diante dos seus torcedores.
Porém, para que isso aconteça, o apresentador afirmou que é preciso que duas coisas aconteçam: a saída de Jorge Sampaoli e uma escalação ofensiva diante do Tricolor com a presença de Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro, Gabigol e Bruno Henrique.
No entanto, é preciso ressaltar que o uruguaio ainda não está 100% após sofrer uma lesão na coxa, assim outro jogador deve ser escalado no meio-campo do Rubro-Negro. “Se o Flamengo quiser ser campeão e mandar o Sampaoli embora hoje, olha o time: Gerson de volante, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol do lado direito, Pedro de centroavante, e Bruno Henrique do lado esquerdo. Sabe o que acontece? 4 a 0. Que bom que o Sampaoli não vai embora”, afirmou em seu canal no YouTube.
Leia mais: Ele fez isso mesmo? Neto toma atitude SURPREENDENTE para São Paulo faturar título da Copa do Brasil
Mas apesar do conselho do ex-jogador, tudo indica que o treinador argentino não acione uma equipe tão ofensiva. Assim, o mais provável é que haja uma disputa entre Pedro e Gabigol por uma vaga ao lado de Bruno Henrique no ataque.