Na última quinta (14), o Cruzeiro fez bonito fora de casa ao vencer o Santos em plena Vila Belmiro por 3 a 0. A equipe mineira vem oscilando no Campeonato Brasileiro e voltou a vencer após oito partidas.
Um dos responsáveis pelo resultado positivo foi o atacante Bruno Rodrigues, que briga para recuperar sua vaga entre os titulares do Cabuloso. O camisa 9 marcou um dos gols na goleada, mas saiu do banco de reservas para atuar fora da sua posição de preferência.
Agora sob a batuta de Zé Ricardo, o jogador pode acabar recebendo mais chances se continuar atuando de forma diferente daquela de que está acostumado. Pelo menos é isso o que o treinador vai tentar convencê-lo.
“Bruno notoriamente gosta de jogar mais pelos lados do campo, mas pela suas capacidades, pelas valências, acho que ele pode fazer o segundo (homem do ataque) como ele vinha fazendo. Também por dentro, mas ele deixou claro que gosta de jogar mais por fora”, afirmou o treinador.
Leia mais: Vai continuar no Furacão? Vidal tem condição ATUALIZADA após baixa no Athletico-PR
Apesar de sua preferência – atuar na beirada do campo- , o novo treinador do Cruzeiro pede que Bruno Rodrigues não se feche em relação a uma mudança de posição. “Falei para ele não fechar a mente dele, que tinham coisas boas para aproveitar na função que ele fez hoje. Ficou muito claro que o Santos precisava do gol, precisava chegar ao empate, e espaços iriam sobrar. Ele entrou muito bem”, finalizou.