O Cruzeiro decepcionou seus torcedores após derrota por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro contra o América-MG na Arena Jacaré. Agora, o Cabuloso terá de vencer o Coelho no Independência por três gols de diferença para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Luiz Felipe.
A Raposa tem interesse na contratação do zagueiro, que pertence ao Santos. Inclusive, já oficializou uma oferta de empréstimo até dezembro, com pagamento de metade dos salários. Porém, o Peixe quer que o Clube pague, no mínimo, 80% dos vencimentos do atleta, tema que vem causando divergência nas negociações. Vale lembrar que o próprio atleta pediu para ser negociado.
Reviravolta
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do Uol Esporte, a demora do Santos para responder à oferta irritou o Cruzeiro e o modelo de negócio também não agradou. Sendo assim, a negociação esfriou e inclusive, o Cabuloso já busca outras opções no mercado da bola. Vale destacar que o prazo para negociações no futebol brasileiro desta janela de transferências termina em 3 de abril.
Sobretudo, recentemente, o Cuiabá também tentou Luiz Felipe, mas a negociação não avançou. O defensor tem contrato válido com o Alvinegro Praiano até 2024, mas não está nos planos do técnico Odair Hellmann e por conta disso, pediu para sair. O Cruzeiro não desistiu de contratar o atleta, mas por conta da demora santista, a tendência no momento é que o negócio não vá para frente.