Derrota inesperada dentro de casa
Não é segredo que na quarta-feira (15), o Athletico Paranaense apresentou um futebol de baixo nível e perdeu pela primeira vez na Copa Sul-Americana. Em duelo na Ligga Arena, o Furacão acabou sofrendo um revés para o Danubio, do Uruguai, por 2 a 0.
Agora, depois de perder para os uruguaios, o elenco ganhou alguns dias para trabalhar. Afinal, as partidas do Brasileirão foram adiadas, assim como o compromisso na Copa do Brasil contra o Ypiranga, em virtude da situação complicada do Rio Grande do Sul.
Entretanto, nesta terça-feira (21), outro assunto surgiu do nada e já está ‘fervendo’ nos bastidores do Maior do Paraná: trata-se do futuro de um jogador que não está sendo titular do time de Cuca, o centroavante Gonzalo Mastriani.
Atacante é desejado por rival
Isso porque, com o jogador mostrando descontentamento em estar no banco de reservas, uma torcida adversária tomou ‘partido’ e pediu a contratação do atacante. Sendo assim, os seguintes comentários de torcedores do Bahia vieram à tona (SIC).
“Os caras estão com um goleador nato no elenco e ele fica comendo banco, espero que nossa direção tente essa contratação”. “Eu já quero o gringo no Esquadrão de Aço, seria uma baita peça para jogar com Caio Alexandre, Éverton Ribeiro e cia”.
Mastriani deve deixar o Furacão?
Mastriani deve deixar o Furacão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete de Canobbio e cia só volta a campo no dia 30 de maio, contra o Sportivo Ameliano, pela Sul-Americana. Um resultado positivo é crucial visando a liderança no grupo E.
Vale lembrar que a equipe depende de apenas um empate no duelo que será realizado na Arena para, enfim, confirmar o primeiro lugar. Mesmo ‘titubeando’ em alguns jogos, o Furacão segue sendo um dos favoritos para ganhar o caneco.
Veja também
Athletico-PR retorna aos treinos e Cuca recebe boas notícias do CT