Brasileirão Betano

Atacante do Bahia se destaca e Ceni vai repetir escalação contra o Vasco

O treinador elogiou o atacante e deverá manter a mesma escalação contra o Vasco na segunda-feira (28)

Rogério Ceni, treinador do Bahia
© Gilson Lobo/AGIFRogério Ceni, treinador do Bahia

Escalação deve ser mantida

O Bahia entrou em campo nesta sexta-feira (18), pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, e enfrentou o Cruzeiro no Mineirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Gabriel Veron para o Cruzeiro e Lucho Rodríguez para o Tricolor.

Com o pensamento já voltado para a próxima rodada, onde o Bahia enfrentará o Vasco da Gama na segunda-feira (28), às 21h, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni não descartou a possibilidade de repetir a escalação utilizada na partida contra o Cruzeiro, principalmente com a entrada de Biel: 

“Claro que tem chances de ser titular, todos tem. É difícil encontrar lugar para todo mundo. Vamos trabalhar a semana, e o Biel em tese vai ter melhor condicionamento físico. Vamos analisar, ver como fica melhor contra o Vasco, mas é possível até Biel e Ademir. Analisar o adversário, jogo difícil fora contra o Vasco. Colocar todos de velocidade no primeiro tempo, você não tem esses jogadores de transição para o final. Analisar o que for melhor para o jogo”, disse.

PUBLICIDADE

Elogios a Biel 

Com a suspensão de Caio Alexandre, Rogério Ceni optou por Biel como titular. O desempenho do jogador agradou ao treinador, que só fez elogios e ele poderá ser titular novamente: 

“O Biel vem treinando com o grupo há mais de uma semana. Naquela folga não viajei, dei treino para ele na sexta-feira, treino mais individualizado. Fez treinos na função, ele e o Ratão revezando, fizemos algumas alternativas. O Departamento de Performance e Saúde recomendou 30 minutos, mas achei que daria para arriscar os 45”, iniciou o treinador.

PUBLICIDADE
Biel jogador do Bahia durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Biel jogador do Bahia durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“E arrisquei os primeiros porque os acréscimos finais são longos. Fez um bom primeiro tempo, teve bons lances, na recomposição sofreu um pouco. Recuamos Thaciano e Jean Lucas de primeiro. Depois, cansou”, completou Ceni.

Com o resultado, o Esquadrão chegou ao quarto jogo sem triunfar como visitante, mas manteve a 6ª posição com 46 pontos. A situação na tabela pode mudar hoje (19), já que o Internacional, com a mesma pontuação, enfrenta o Grêmio às 16h no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
Joia de 16 anos retorna ao Bahia após brilhar no Sul-Americano

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco
Times

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco

Declaração de Otávio, do Atlético, deixa todos irritados no Botafogo
Times

Declaração de Otávio, do Atlético, deixa todos irritados no Botafogo

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely
Times

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo
Times

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo