Momento importante do Coxa na Série B
O Coritiba vive um momento importante na temporada. Depois de um desempenho abaixo do esperado no Campeonato Paranaense, a equipe não conseguiu iniciar na Série B da maneira esperada. No entanto, pode dar um passo importante na próxima rodada.
Com oito pontos somados, o Coritiba encara o Operário nesta segunda-feira (27) e pode dar um salto na tabela da competição por pontos corridos. Atualmente, a equipe paranaense está na parte de baixo do torneio, mas quer subir. Afinal, o foco principal do clube é brigar pelo acesso.
Novidade importante sobre Éberth no Coritiba
Em meio a preparação uma informação chegou ao torcedor do Coxa. De acordo com informações do jornalista Rogerio Scarione, o atacante Éberth treinou normalmente com o elenco e pode voltar a ficar à disposição da comissão técnica.
O atacante, de 20 anos, não atua desde o dia 14 de fevereiro, quando o Coritiba ficou no empate com o Maringá em 2 a 2, ainda na primeira fase do Campeonato Paranaense. Ou seja, o centroavante está há mais de três meses sem entrar em campo.
Na atual temporada, Éberth de 1,93m de altura, disputou seis partidas e marcou dois gols. Dessa maneira, a volta do centroavante é vista como muito positiva. Afinal, o promissor atacante pode ser uma opção interessante na Série B.
Vai ser importante ao Coritiba?
Vai ser importante ao Coritiba?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para o confronto contra o Operário, que pode ser uma virada de chave para o Coxa, a equipe ainda vai com James Freitas como treinador. O interino vai comandar a equipe na partida, visto que o Coritiba ainda não fechou com um novo comandante.
A tendência é que o futuro treinador seja anunciado após o confronto contra o Operário. Atualmente, não se tem muitas informações sobre as movimentações da diretoria nos bastidores, mas o nome de Léo Condé, que deixou o Vitória recentemente, vem sendo ventilado. Além disso, ainda existe a possibilidade de James Freitas ser efetivado.
Veja também
Autuori pede paciência em meio a protestos da torcida do Coritiba: ‘Solidariedade"