Neste domingo (16), o Fluminense empatou com o Flamengo em 0 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Tricolor das Laranjeiras está atualmente na quinta colocação da competição com 25 pontos conquistados, estando atrás do São Paulo, quarto, por saldo de gols.
O clássico Fla-Flu teve algumas polêmicas de arbitragem que incomodaram bastante o técnico do Nense. Fernando Diniz, em entrevista coletiva, após a partida, fez duras críticas ao VAR e ao árbitro Savio Pereira Sampaio, nos minutos finais Luiz Araújo foi expulso.
“Uma coisa positiva que teve, não teve ninguém expulso. Era um jogo para ter jogador expulso, pela maneira como árbitro conduziu, até eu deveria ter sido expulso. Até eu estou de parabéns por não ter sido expulso. É isso que eu vou falar sobre a arbitragem. (…) Eu sou a favor do VAR, mas aqui no Brasil ele não tem uma participação positiva. Às vezes ele atrapalha mais do que ajuda. Hoje, por exemplo, foram todos lances que ele estava perto e poderia ter resolvido no campo. O que mais me incomoda é a falta de uniformidade de critério. A gente sempre tem reuniões quando começa o campeonato e elas não adiantam para nada praticamente. Se explica um monte de coisa e cada árbitro apita de uma maneira” disse o treinador.
- Ofereceu R$ 53,84 milhões: Rueda faz ‘jogo duro’, rebate oferta para vender atacante do Santos e pede R$ 80 milhões
- “Trabalho impressionante”; Técnico de gigante paulista enche a bola do Botafogo e elogia fase de Tiquinho Soares
- Perna danada, Pepa é o culpado: Fase de Bruno Rodrigues gera ‘BATE-BOCA’ na torcida do Cruzeiro
- Avançou nas negociações: Renato ‘comemora’ e Grêmio fica perto de anunciar mais um reforço
- 100% de aproveitamento e NENHUM gol sofrido: Técnico brasileiro é pedido no Internacional como substituto de Mano Menezes
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz
Ainda segundo Diniz, o Flu foi melhor que o rival era para ter saído com a vitória, já que atuou melhor que o Mengo. O próximo confronto do Fluminense será diante do Coritiba, na segunda-feira (24), fora de casa, às 19h, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Fim de jogo. O #TimeDeGuerreiros volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 19h, contra o Coritiba, fora de casa.