De volta ao time
O Athletico ficou no empate com o Fluminense, por 1 a 1, e segue na briga contra o Z-4 do Brasileirão Betano. Com esse resultado, o Furacão permaneceu na 14ª colocação e precisa apenas de uma vitória, nos últimos dois jogos, para se livrar do rebaixamento.
Sendo assim, já de olho na próxima partida, o time de Lucho González ganhou o retorno de Kaique Rocha. O zagueiro, que é muito contestado pela torcida do Furacão, volta ao time após três semanas afastado, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. A informação é da jornalista Monique Vilela.
Vale destacar que, mesmo com o retorno do zagueiro, a tendência é que a zaga seja mantida com Thiago Heleno e Belezi. Sendo assim, Kaique Rocha deve ficar como opção no banco de reservas para Lucho González.
Torcida preocupada com retorno
Um fato curioso sobre Kaique Rocha, é que a torcida é totalmente contra seu retorno aos relacionados. Isso porque, antes de se lesionar, o defensor cometeu seguidas falhas que foram decisivas em resultados ruins do CAP.
“Se colocar o Kaique de titular no lugar do Belezi, pode perder os dois jogos, cair, e já mandar embora o Lucho e o Autuori. Não tem cabimento um negócio desses e muito menos ser relacionado!” disse um torcedor em sua conta no X (antigo Twitter).
Torcida do Athletico está na bronca com o retorno de Kaique Rocha.
Próximo compromisso do Athletico
Por fim, o time de Lucho González volta a campo amanhã (5), em um ‘jogo de seis pontos’ contra o RB Bragantino. Isso porque o time paulista está no Z-4 e precisa da vitória para subir na tabela.
Por outro lado, como dito acima, o Athletico precisa apenas de uma vitória para se livrar matematicamente do rebaixamento. Além disso, vale destacar que o CAP não prede há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates nesse período.
Veja também
R$ 380 milhões: Athletico-PR renova com destaque sondado por clubes europeus