O Athletico segue se preparando para o clássico contra o Coritiba, que acontece neste domingo (16), às 19h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, o Furacão também está de olho na final da Copa Libertadores, já que voltou à decisão do torneio após 17 anos. E para fazer jus ao momento importante de sua história, a diretoria rubro-negra vai montar uma estrutura ‘gigantesca’ em seu estádio para torcedores assistirem a finalíssima.
Isso porque, nesta sexta (14), o Athletico divulgou que colocará quatro telões no centro do gramado da Arena para que todos os setores do estádio possam acompanhar a partida contra o Flamengo. Cada telão mede 18m x 10m. Além disso, o Furacão também vai otimizar seu sistema de som, utilizando 48 caixas montadas em oito torres e 16 subwoofers, que são responsáveis pela reprodução de frequências sonoras mais graves, baixas e pesadas.
Vale reforçar que, a partir deste sábado (15), o Athletico vai abrir as vendas para qualquer torcedor assistir a final da Libertadores na Arena da Baixada. Antes disso, o sócio rubro-negro tinha prioridade na compra de até dois ingressos. Para a decisão contra o Flamengo, as entradas custarão entre R$40 e R$200. A diretoria também fará uma promoção para os fãs que comparecerem com a camisa do Furacão, que terão direito a pagar meia-entrada.
- Athletico monta estrutura ‘gigantesca’ na Arena da Baixada para torcedores assistirem final da Libertadores
- “Jogo difícil”; Fabinho revela segredo para elenco do Sport conter os ânimos às vésperas de ‘decisão’ contra o Vasco
- “Não treinou”; Situação de Nino nos bastidores ‘vaza’ e Diniz mexe de última hora na escalação do Fluminense
- Piqué e +2: Diretoria do Barcelona está disposta a abrir mão de três nomes para equilibrar finanças na próxima janela
- “Teve vários problemas”; Luís Castro ‘vaza’ situação de Patrick de Paula no Botafogo e revela planos futuros
Como não haverão cadeiras ou lugares marcados no gramado, a escolha do local para assistir ao telão dentro de campo depende do horário de chegada de cada torcedor. O Athletico também instalará bares dentro do setor, enquanto as arquibancadas manterão o mesmo padrão de vendas em dia de jogo. Com o apoio de sua torcida em casa, o Furacão espera vencer o Flamengo no próximo dia 29, às 17h, em Guayaquil, no Equador, pela finalíssima da Libertadores.