O Athletico Paranaense já mostra há alguns anos que seu projeto é bastante promissor. Somente nas últimas temporadas, o Furacão conquistou duas Sulamericanas, sendo uma em 2021, e também uma Copa do Brasil sobre o Internacional no ano de 2019.
Foto: FocoUy/AGIF
Com Petraglia mostrando não estar para brincadeira nesta temporada, o Athletico Paranaense abriu os cofres e anunciou uma série de reforços, tendo como grande destaque, uma nesta terça-feira (30). O nome em questão, se trata de Agustín Canobbio, que estava no Peñarol.
O uruguaio assinou contrato com o Furacão até dezembro de 2026 e se tornou a contratação mais cara da história do clube, tendo sido R$15,2 milhões por 75% de seu passe. Já no Brasil, o novo camisa 9 do Athletico já inclusive conversou com as redes sociais do Clube.
Em entrevista, Canobbio valorizou a grande estrutura do Furacão, se mostrando bastante feliz: “Escolhi o Athletico Paranaense por ser um clube que tem projeto, que tem uma linda estrutura e uma grande torcida. É um dos grandes clubes do continente. E espero aqui seguir crescendo na minha carreira“, afirmou o jogador de 23 anos.