Derrota para o Flu

Na última terça-feira (22), o Atlético Paranaense perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol de Germán Cano pela 17ª rodada, que estava atrasada, do Brasileirão Betano. Com a derrota, o CAP está na 18ª colocação com 31 pontos.

Após a partida, os torcedores do Rubro Negro se revoltaram com a atuação de Zapelli e Thiago Heleno. Além disso, algumas falas do capitão da equipe revoltaram a torcida por conta de ‘falsas promessas’.

Nota polêmica

Nesta quarta-feira (23), o Furacão postou uma nota em suas redes sociais, pedindo que os sócios-torcedores não cancelem os planos e, também pediu para que a torcida compareça no estádio nos próximos jogos.

A postagem viralizou no X, antigo Twitter. Veja a nota: “Erramos. Ao fazer o que todo mundo faz. Ao esquecer que é o Athletico quem transforma o futebol. E não o contrário. Ao fazer de um ano de expectativas, uma jornada de incertezas. Erramos. Mas não fugiremos das nossas responsabilidades.” iniciou.

“Não fuja da sua. Por isso, quem é Sócio Furacão, em dia com as mensalidades, já teve seu check-in confirmado automaticamente para as próximas rodadas. Seis decisões esperam por você. O Athletico, também.” completou.

De saída do CAP

Nos últimos dias foi confirmado pelo jornalista Paulo Roberto, do portal Athletico Mil Grau que a diretoria do Furacão está negociando a rescisão de contrato com Marcos Victor, que está emprestado pelo Bahia. O defensor não agradou Lucho Gonzalez.

Agora, o Athlético Paranaense retorna a campo contra o Cruzeiro no próximo sábado (26), às 18h30 em casa, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. A Raposa está na oitava colocação com 44 pontos conquistados.