Athletico-PR eliminado da Sul-Americana
O Athletico foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por 4 a 1 e dessa forma, deu adeus a Copa Sul-Americana. Agora, a equipe tem como objetivo se afastar da zona do rebaixamento no Brasileirão, no momento, está a três pontos do 17º colocado.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Canobbio. O atacante é tido como um dos principais jogadores do Furacão, mas vem sofrendo com críticas nessa temporada. Recentemente, foi especulado um possível interesse do Palmeiras no uruguaio.
Diante deste cenário, a diretoria decidiu ‘agir rápido’ e definiu quanto quer receber para negociar o atleta, que possui contrato válido com o Furacão até dezembro de 2026.
Todos já foram avisados disso
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, o Athletico quer 8 milhões de euros (R$ 48 milhões) para liberar Canobbio. Atualmente, o valor de mercado dele é de 5 milhões de euros.
Na atual temporada, o uruguaio acumula 42 partidas disputadas pelo Furacão, onde balançou as redes em nove oportunidades e, além disso, contribuiu com mais sete assistências.
Outro jogador que também repercutiu no Clube recentemente foi Bruno Guimarães. Isso porque, ao que tudo indica, o atleta entrou na mira do Manchester City e o assunto ‘bombou’ entre os torcedores.
Veja também
Lucho González "viraliza" no Athletico-PR e se pronuncia pela 1ª vez: "Posso falar"
Agora, o Athletico Paranaense se prepara para encarar o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontecerá neste final de semana, no domingo (29), às 20h, no Maracanã.