Athletico-PR trocou de técnico
O Athletico Paranaense vem de um empate por 0 a 0 diante do Criciúma na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no jogo decisivo contra o Racing pela Sul-Americana.
O resultado ruim no último fim de semana ocasionou na demissão de Martín Varini. Tudo indicava que Juca Antonello comandaria o time na partida contra o Racing na Argentina, mas a diretoria agiu rápido e fechou com Lucho González.
Agora, ao que tudo indica, o novo comandante deve estar na beirada do campo no confronto diante dos argentinos. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores nesta terça-feira (24): Nikão.
Tema do momento no Clube
Durante o período em que Martín Varini comandava o Athletico, recentemente, ele havia afastado o meia-atacante, que começou a treinar separado do grupo. Com a demissão do técnico e a chegada de Lucho, uma nova decisão foi tomada.
De acordo com informações apuradas pela jornalista Monique Vilela, Nikão foi reintegrado no Furacão. Segundo a fonte, a partir de amanhã (25), o atleta retornará aos treinos com o grupo, que agora, será comandando por Lucho Gonzalez.
O Athletico acertou em reintegrar Nikão?
O Athletico acertou em reintegrar Nikão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Nikão retornou ao time paranaense na atual temporada após passagens por São Paulo e Cruzeiro, mas ainda não conseguiu se destacar. Até o momento, o atleta disputou 17 jogos, marcou dois gols e anotou uma assistência.
Veja também
Chegada de Lucho González ao Athletico-Pr tem motivo extra revelado
Agora, o foco do Athletico Paranaense está em se classificar para a semifinal da Sul-Americana. O duelo decisivo contra o Racing está marcado para quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Presidente Perón.