Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Athletico-PR vem em um momento complicado. Afinal, a derrota para o Ypiranga na Copa do Brasil não desceu bem para o torcedor do Furacão. A equipe vinha vencendo a partida contra o gaúchos, fora de casa, até que no apagar das luzes, sofreu dois gols e acabou perdendo o confronto de virada.
Sendo assim, vai precisar reverter o placar na partida de volta. Agora, o foco do Furacão é no embate contra o Vasco no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena.
Athletico toma ação em relação a Hugo Moura
Falando em Vasco, o Furacão tomou uma atitude em relação ao clube carioca. De acordo com o ge, o Athletico notificou o Cruzmaltino por atraso na parcela do empréstimo do volante Hugo Moura e ainda sequer recebeu uma resposta do lado vascaíno.
Ainda segundo informações do portal, a parceira do Vasco, 777 Partners tem passado por problemas financeiros. Nos Estados Unidos, a empresa está sendo processada, em acusação de fraude por pegar empréstimo de 350 milhões de dólares (R$ 1,7 bilhão) e dar como garantia fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.
Vale ressaltar que o volante foi para o Vasco por empréstimo, mas com obrigação de compra. Aliás, Hugo Moura já atingiu a meta de quatro jogos relacionados, o que obriga o Cruzmaltino a comprá-lo em definitivo por 2 milhões de euros (R$ 10,9 milhões).
Até por já estar definido que não retorna ao Athletico-PR, o jogador está relacionado para o confronto deste domingo (5) e pode encarar o Furacão com a camisa do Vasco. Desde que chegou ao clube carioca, tem atuado como titular, mas devido a uma entorse deve iniciar no banco.
Por fim, depois de 104 partidas com a camisa do Athletico-PR, onde marcou dois gols e deu uma assistência, o volante encara a equipe paranaense pela primeira vez desde que deixou o clube.