Athletico vem de nova derrota

Athletico-Paranaense foi derrotado pelo Flamengo no último final de semana pelo placar de 1 a 0, dessa forma, ficou ainda mais próximo do Z-4 no Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o Botafogo.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Hugo Moura. Isso porque, ao que tudo indica, o Vasco atrasou a parcela de pagamento do meio-campista e dessa forma, o Furacão acionou o clube carioca na Justiça.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Lucas Di Yorio. O atleta se foi expulso no jogo entre Vasco x Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa Betano do Brasil.

Decisão oficial já foi divulgada

Diante deste cenário, o atleta foi julgado no STJD e a decisão veio à tona. De acordo com a jornalista Monique Vilella, o atleta foi absolvido com relação a expulsão e já cumpriu suspensão automática.

Portanto, Lucas Di Yorio não corre riscos de desfalcar o Furacão nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, o Clube foi multado em R$ 2 mil pelo atraso na volta do intervalo da partida.

Outro tema que também veio à tona no Furacão foi a patrocinadora máster. Isso porque a Esportes da Sorte não consta entre as 193 casas de apostas autorizados pelo Governo Federal a atuar no Brasil. Dessa forma, o Clube anunciou ‘suspensão da execução’ e exposição da marca em sua camisa.

Porém, agora, o foco do momento no Athletico Paranaense está no duelo diante do Botafogo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado (5), às 16h30, na Ligga Arena.