Derrota e cobranças no clube
Não é segredo para ninguém que na partida do final de semana, o Athletico-PR voltou a perder pelo Brasileirão Betano. Em duelo no Maracanã, o Furacão não apresentou um bom futebol e acabou perdendo para o Flamengo por 1 a 0, gol de Gerson.
Todavia, mesmo ainda lamentando a derrota, nesta quinta-feira (2), outro assunto está fervendo nos bastidores do Maior do Paraná: trata-se de uma atualização envolvendo um meio-campista que já atuou em solo paranaense, Hugo Moura.
Isso porque, após tomar um ‘calote’ do Vasco da Gama, a direção do Rubro-Negro decidiu entrar na Justiça com um pedido de execução de dívida contra o time carioca. O clube só pagou a primeira das seis parcelas do empréstimo do volante.
Ainda citando esse ‘b.o’, a jornalista Monique Vilela trouxe a seguinte apuração. “Athletico executou o Vasco na Justiça em razão da falta de pagamento da negociação do volante Hugo Moura. Clube carioca parcelou o que devia em 6x, pagou a primeira parcela em juízo, ainda faltando um pedaço do valor, e não pagou mais nada desde então”, frisou a fonte citada acima.
Foco na reta final do Brasileiro
Por fim, com o resultado adverso diante do time carioca, a equipe de Gonzalo Mastriani e cia parou na 15ª colocação, com 31 pontos. Sendo assim, o time está apenas três pontos do Corinthians, primeiro time dentro da ‘zona da degola’.
Por fim, após a derrota para o escrete de Tite e cia, o Rubro-Negro ganha a semana livre antes de voltar a campo no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Athletico é neste sábado (5), diante do Botafogo, na Ligga Arena.
Veja também
Athletico recebe "aviso" sobre Cuiabano e +1 antes de encarar o Botafogo