De olho no adversário 

Apesar de estar focado na decisão pela Sul-Americana, o Athletico-PR também se mantém atento ao Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda (26), o Furacão enfrenta o Vasco da Gama e o adversário poderá ter um reforço e tanto. 

Segundo revelado pelo jornal O Dia, Philippe Coutinho está em fase final de transição, após sofrer uma lesão na coxa. Diante disso, ele tem chances de reforçar o elenco vascaíno.

Ainda de acordo com a fonte, caso consiga treinador com o elenco nos próximos dias, Coutinho deve ser liberado oficialmente para atuar novamente. Atualmente, Payet está sendo o titular. 

Oitavas de final da Sul-Americana 

Em contrapartida ao jogo contra os cariocas, que será somente na próxima semana, o Furacão se prepara para enfrentar o Belgrano, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana, nesta quinta-feira (22).

O jogo será no Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 19h. No jogo de ida, o time brasileiro venceu jogando em casa por 2 a 1 e tem a vantagem para se classificar.

Está confiante na classificação?

Está confiante na classificação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Caso o time argentino vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O fato é que a equipe que passar já sabe que o próximo adversário será o Racing. Em relação ao Athletico, a única novidade, em relação ao jogo de ida, é Zapelli, que retorna após suspensão.

Diante de todas essa informações, Martín Varini deverá mandar a seguinte escalação titular: Mycael; Erick, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian (João Cruz) e Zapelli; Cuello, Mastriani e Canobbio.

O que dizem o torcedores do Furacão: